quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Você!



Estive a pensar no que você representa na minha vida...
Você é meu apoio quando eu me sinto desencorajada,
Você é minha companhia quando eu me sinto só,
Você é meu anjo da guarda quando me sinto desprotegida,
Você é a alegria que brota mesmo quando me sinto triste...
O amor que eu sempre quis,
Meu sonho que se torna real,
Minha realidade mais linda,
Meu presente mais precioso,
Minha história mais perfeita...
Você é a saudade que eu gosto de ter!
Estando ao seu lado eu sou realizada, plena, completa!
Vivendo meu maior sonho,
Mas não existe nada de absurdo,
Porque pra mim, viver ou sonhar,
Estando com você, tanto faz.
Durante todo o tempo
Esperei você chegar,
E hoje você é presente,
E vive em mim da forma mais linda que poderia ser.
Eu repito suas palavras 
E grito sem receio
Que te quero
E amo só você!
                                                                               (maio/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário