quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meu Amor



Eu via o tempo passar...
Você ali adormecido,
Quieto,
Calmo ao meu lado.
Eu te olhava,
Te contemplava
E você apenas dormia.
Não sabia o turbilhão de pensamentos
E sonhos que,
Naquele instante te envolviam.
Eram planos,
Sonhos,
Loucuras...
Que afloravam no meu ser
A vontade de te ter para sempre.
Eternizar aquele momento tão belo
E unicamente nosso.
Quanto tempo perdido,
Tantos caminhos
Planejados e trilhados
Que levaram a lugar nenhum!
Mas no exato momento
Que eu cansei de correr
E perseguir o nada,
Eis que você surge.
Para alegrar minha vida,
Tornar mais felizes os meus dias,
Preencher o vazio do meu coração...
Hoje meus olhos brilham,
Meus lábios sorriem como outrora
E meu coração pulsa forte
Pedindo você
E ele tem pressa!
Ele quer bater junto ao teu...
Não és mais um no mundo,
E eu já não estou só.
Somos nós!
Dois!
De mãos dadas para sempre...
Sempre...
Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário