domingo, 17 de julho de 2011

Para Você...

A vida é um palco  onde muitas surpresas acontecem.
Sendo Deus, nosso Senhor e Pai, provê as melhores coisas para nós.
Sou testemunha do Seu amor e graça...
 Nada daquilo que Ele prepara fugirá de nossas mãos.
Pessoas são presentes que Ele nos mostra ao longo desse caminho percorrido. Essas bênçãos vêm para amenizar sofrimentos, orientar no caminho, tornar mais leve um fardo (que todos temos), e para fazer-nos imensamente felizes.
Não há fórmulas ou receitas a serem seguidas para alcançarmos o grande prêmio da felicidade, mas percebemos quando o caminho trilhado nos levará ao lugar certo. 
Eu sinto-me imensamente feliz e realizada por poder estar ao teu lado e aprender como caminhar seguindo meus sonhos e ser feliz com você que é meu presente, minha bênção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário