terça-feira, 4 de outubro de 2011


Aqui ouvindo qualquer coisa, quando tudo o que eu queria era ouvir tua voz.
O telefone chama sem cessar mas o silêncio é a resposta.
Nada acalma meu peito que pede o teu...
As lembranças de dias e noite sem que eras unicamente meu e eu tão tua...
Tu a me olhar com todo entusiasmo de uma paixão e com toda calma pertinente a um grande e belo amor...
Essas noites que passaram mas que deixaram teu gosto em mim, teu cheiro em  mim... Que deixaram você em mim! No meu coração que pulsa querendo o teu, minhas mãos a espera das tuas, minha boca querendo teu beijo...
Estou aqui, sozinha nesse espaço enorme onde você preencheria meu vazio, minha vida...
Mas você já dorme... E eu, nessa cama a pensar... Em mim, em você... EM NÓS!
Porque eu te amo! E isso é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário